estudo conceptual para remodelção de hotem na guiné por m.arq

estudo conceptual para remodelação de hotel na guiné

Este estudo visa o desenvolvimento de um conceito geral para remodelação de um hotel na Guiné, a ser desenvolvido em projecto de execução posteriormente. Sendo que o piso 0 já se encontra construido, e a proposta visa a alteração do piso térreo e construção de 3 pisos superiores optimizando o número de quartos relativamente ao espaço disponível.

estudo conceptual para remodelção de hotem na guiné por m.arq

Projecto de remodelação de Hotel na Guiné

Optamos por aproveitar, na maior parte, a estrutura existe no piso 0 e por aplicar uma estrutura metálica leve, assente sobre os pilares existentes, com capacidade auto portante.

Em termos de imagem e desenvolvimento do projecto, optamos por destacar este hotel da envolvente através da cor e desenho, criando um solido que pelas suas características e linguagem se destaca do Piso já existente, bem como dos demais edifícios adjacentes.

Como pode verificar, nesta maqueta virtual usamos grandes superfícies de vidro continuo sempre protegido por palas, é natural que no desenvolvimento do projecto surjam algumas alterações a esta imagem, sendo que o objectivo fundamental é criar um conjunto de superfícies lisas e garantir a protecção solar através de sistemas de ensombramento passivos e em simultâneo garantir o aproveitamento da luz natural.

estudo conceptual para remodelção de hotem na guiné por m.arq

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *