O nosso objectivo para esta obra, é o desenvolvimento um projecto de referência. Uma construção capaz de funcionar autonomamente, com forte cariz em termos de conforto térmico e energético, e um diálogo de respeito entre arquitectura tradicional e contemporânea.
Em termos formais, o projecto de arquitectura da moradia desenvolve-se numa forma de U, abraçando um pátio interior reservado à habitação, que por sua vez cria relações visuais com outros espaços exteriores.
Mantendo uma unidade visual, esta forma, permite também a divisão do projecto em vários edifícios, cada um com a sua função e características, além de ser uma referência em termos de arquitectura tradicional da região, com vantagens em termos de comportamento térmico.
Esta configuração permite a incidência solar directa sobre a maior parte dos espaços, uma vantagem durante os períodos de inverno, mas também a criação de lados em sombra, que permitem o arrefecimento dos espaços interiores através de ventilação, bem como a criação de zonas exteriores protegidas do sol nos períodos mais quentes.
Em termos cromáticos, escolhemos o tradicional branco para as paredes, e os tons de vermelho, para pavimentos, embasamento, madeiras e cobertura, que além de tornarem o espaço um pouco mais vibrante, também se trata de uma cor bastante usada na região.
It may be helpful to ask the patient to inspire during a noted rise in intravesical pressure, as women can rarely increase their intra abdominal pressure during inspiration mail order propecia PROPECIA is contraindicated in the following